Chuvas de Milagres

Cantora Eurizeth

Compositor: Agaílton Silva

CHUVAS DE MILAGRES

Vim aqui pra falar com você hoje eu quero saber o que aconteceu,como pode um guerreiro valente, esquecer derepente tudo que aprendeu,é difícil entender como alguém que venceu mais de cem fugir de uma mulher, não é uma atitude correta, me diga profeta onde está sua fé.

Você é vencedor você não é vencido, é um profeta ungido desde que nasceu,quem e o rei Acabe que é Jesabel, quem é o seu exército contra o teu Deus,essa chuva ai que vou fazer chover levante a mão pro céu o fogo vai descer, Elias hoje eu quero te usar de novo, abra a tua boca e fala com meu povo.
Vai profetizando, vai Determinando,vai entregando a benção para os sete mil,profetiza cura chuvas de milagres grandes maravilhas que ninguém não viu,profetiza Igreja o gigante caindo as portas se abrindo no poder da unção vai profetizando, vai determinando, que a vitoria é sua e do seu irmão.
Vem aqui Elias, vem aqui Elias,vem que hoje eu quero te usar de novo, Vem aqui Elias,vem aqui Elias, abra a tua boca e fala com meu povo.
ll
Você é vencedor você não é vencido, é um profeta ungido desde que nasceu,me diz quem é o homem para te calar se quem está contigo é o Senhor teu Deus,abre a tua boca e fala o que eu mandar não tire uma vírgula nem mesmo um til, diz pra este povo que hoje tem milagres e vou derramar bênçãos mais de sete mil
Vai profetizando, vai profetizando que eu vou fazer cumprir o que você falar, profetiza ai pra quem está do seu lado, é hoje que o Senhor vai te abençoar profetiza Igreja o céu descendo aqui, enquanto eu mando glória vai glorificando não temas o vento terremoto e fogo porque na sua boca é Deus quem está falando.
Vem aqui meu filho(bis) vem que hoje eu quero te usar de novo vem aqui meu filho(bis) abre a tua boca e fala com meu povo.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital